FALTA SEGURANÇA NO RESIDENCIAL SUASSUNA

por Pedro Tinoco publicado 12/11/2018 18h25, última modificação 13/11/2018 08h14
O vereador Irmão Fabinho denunciou, hoje (12), durante a sessão plenária, a situação de insegurança e vandalismo no Conjunto Residencial Fazenda Suassuna. De acordo com o parlamentar, a Celpe e a Compesa ainda não realizaram os serviços de instalação do fornecimento de água e energia elétrica, dificultando a vida dos moradores que já estão ocupando os apartamentos.

De acordo com ele, sem água e luz, parte dos 1.400 imóveis do conjunto continua desocupada e tem sido alvo de vândalos, que estão saqueando os apartamentos fechados. "Como a Celpe e a Compesa ainda não colocaram água e energia, os imóveis que os proprietários ainda não entraram estão sendo roubados. Os ladrões levam torneiras, janelas e outros itens", disse o vereador.

O parlamentar solicitou à Prefeitura de Jaboatão o apoio da Guarda Municipal e também encaminhou ofício ao 25º Batalhão da Polícia Militar para que seja reforçada a segurança na comunidade. "Muita gente já está morando no local e este apoio é importante para manter a paz no conjunto", ressaltou.