MUNICÍPIO RETOMA ESCOLA VISCONDE DE SUASSUNA

por Pedro Tinoco publicado 11/12/2018 23h30, última modificação 12/12/2018 00h29
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes votou, hoje (11), projeto de autoria do Poder Executivo para revogação da Lei nº 820, de 06 de junho de 2012. A lei em questão autorizava o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) a utilizar a área da Escola Municipal Visconde de Suassuna, no bairro de Piedade, com o objetivo de a instituição promover cursos de capacitação no local.

Entretanto, passados seis anos, nenhuma atividade ou benfeitoria chegou a ser realizada no local, levando a prefeitura a solicitar a revogação da lei que cedia o prédio para o Senac. "De fato, neste tempo todo, o Senac não desenvolveu nenhum projeto, não se justificando o prédio continuar com eles. É uma área muito grande que poderá ser melhor utilizada voltando ao controle do município", afirmou o vereador Daniel Alves.

A revogação do projeto de lei 820 foi aprovada por unanimidade.