POPULAÇÃO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LDO

por Pedro Tinoco publicado 15/08/2018 16h52, última modificação 15/08/2018 16h52
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou na manhã de hoje (15) audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019. Além da ampla participação popular, a reunião contou também com a presença de representantes da Prefeitura (Secretarias de Planejamento e Fazenda; além da Procuradoria Geral do Município), que esclareceram os principais pontos da LDO.

A LDO é o documento que vai nortear os investimentos da Prefeitura no próximo ano. Trata-se de um plano com a previsão de receitas e despesas, investimentos, e definição de prioridades para a administração. A reunião contou com a participação de representantes da Prefeitura, líderes comunitários, sindicalistas e pessoas ligadas a movimentos sociais.

"Estamos muito satisfeitos porque o povo de Jaboatão tem comparecido em número expressivo às reuniões que a Câmara está promovendo. Discutir a LDO é debater também o futuro da cidade. Isto vem sendo feito pelos vereadores, mas com ampla transparência e participação da sociedade", destacou o presidente da Casa Vidal de Negreiros, vereador Adeíldo da Igreja.