VEREADORES APROVAM TÍTULO DE CIDADÃ PARA DELEGADA DA DPCA

por Pedro Tinoco publicado 08/06/2018 18h44, última modificação 08/06/2018 18h44
Por proposição do vereador e presidente da Câmara de Jaboatão, Adeíldo da Igreja, foi aprovada por unanimidade, na manhã de hoje (08), proposta para concessão do titulo de cidadão para a delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Jaboatão, Dra Vilaneide Parente Aguiar. A policial vem desenvolvendo um trabalho de grande impacto na comunidade, ajudando a diminuir os crimes contra menores no âmbito de toda cidade. A data de entrega da comenda será definida pela homenageada.

"Sabemos que nossas crianças têm sido vitimadas por todo tipo de violência. Muitas vezes dentro de casa, com os próprios parentes sendo seus algozes. A Dra Vilaneide tem conquistado o reconhecimento da sociedade em função de sua dedicação à frente deste importante núcleo da Polícia Civil pernambucana", afirmou o presidente da Casa Vidal de Negreiros, Adeíldo da Igreja.

REMÉDIOS - Em um ato de solidariedade que envolveu todos os vereadores, o presidente Adeíldo da Igreja também solicitou que o líder do Governo na Câmara, vereador Marlus Costa, ajudasse a dona de casa Ana Lúcia Conceição a adquirir dois medicamentos utilizados pelo marido dela para tratamento de doença do coração.

Ela procurou os vereadores em função da dificuldade para encontrar os remédios em postos de saúde. "Já estamos tomando as providências para que a situação seja regularizada. Um dos medicamentos não é fornecido pela rede municipal, mas o outro será entregue o mais brevemente possível", assegurou Marlus Costa.