ACESSO À CÂMARA SEM RESTRIÇÕES

por Pedro Tinoco publicado 02/05/2022 14h45, última modificação 02/05/2022 20h33
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes retomou os trabalhos hoje (02), com a realização da primeira sessão plenária do mês de maio. A novidade, após dois anos de pandemia do novo coronavírus, é que o acesso ao espaço agora é feito sem qualquer tipo de restrição, seguindo a orientação do Governo do Estado de Pernambuco.

A medida foi comemorada pelo presidente da Casa, vereador Adeildo da Igreja. "Pouco a pouco a gente está observando a volta da normalidade de todas as atividades. Graças a Deus, nosso plenário também está mais uma vez disponível para que o povo de Jaboatão possa vir aqui e acompanhar o nosso trabalho", comentou.

As sessões plenárias ocorrem sempre a partir das 9h. O expediente vai das 7h30 até as 13h30. O plenário fica localizado na Rua Arão Lins de Andrade, 739 - Piedade, Jaboatão.