ADEÍLDO DA IGREJA RECEBE "PRÊMIO NACIONAL DO MÉRITO PARLAMENTAR"

por Pedro Tinoco publicado 06/12/2021 16h49, última modificação 06/12/2021 16h49
O presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão, Adeíldo da Igreja, foi um dos escolhidos para receber o Prêmio IBVG do Mérito Parlamentar 2021. A homenagem é promovida pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão, Desempenho e Opinião LTDA, com sede em São Paulo, em parceria com o portal de notícias politicosbematuantes.com.br, e destaca os parlamentares que se destacaram positivamente ao longo deste ano.

De acordo com os organizadores, a escolha do vereador Adeíldo da Igreja se deu após meticulosa avaliação do seu desempenho à frente da Casa Vidal de Negreiros, com destaque para as ações pautadas especialmente no combate à pandemia da covid-19. A entrega do prêmio acontece quarta-feira (08), em Brasília (DF).

"Fico satisfeito com este reconhecimento nacional do nosso trabalho. O prêmio IBVG é muito disputado por vereadores, deputados e senadores de todo Brasil. Para mim, é uma honra estar entre os mais bem avaliados políticos do Brasil representando a nossa Jaboatão. Mas esta premiação não é só minha, ela é fruto de um trabalho conjunto de todos os vereadores de Jaboatão", disse o presidente.