ALEXANDRE DE PAULA ASSUME VAGA DE MARLUS COSTA

por Pedro Tinoco publicado 06/02/2017 16h55, última modificação 06/02/2017 17h00
A Câmara de Vereadores de Jaboatão deverá ganhar um novo componente a partir de amanhã (07). Hoje (06) foi votado o projeto autorizando a licença do vereador Marlus Costa, que havia sido convidado pelo prefeito Anderson Ferreira para assumir a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Com isso, abre-se vaga para que o suplente Alexandre de Paula seja empossado como vereador, logo que a licença de Marlus seja publicada no Diário Oficial do Município.

O presidente da Casa Vidal de Negreiro, vereador Adeíldo da Igreja, disse que Alexandre será bem-vindo e todos os demais colegas vereadores estavam torcendo pela sua ascensão ao mandato de vereador. "Sabemos que foi um processo demorado e sofrido para você, mas esteja ciente que estamos todos orgulhosos e felizes por, a partir de agora, você passar a integrar os quadros desta Casa, engrandecendo o Parlamento jaboatonense", comentou.

O vereador Márcio do Curado também demonstrou alegria pela chegada do colega. "Para todos nós será uma felicidade trabalhar com uma pessoa com suas qualidades. Tenho certeza que Jaboatão vai ganhar muito com a sua posse como vereador e também com a atuação de Marlus Costa na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Esta situação só demonstrou a força da Câmara. Seja bem-vindo e boa sorte", discursou.