ANDERSON RENUNCIA E CÂMARA EMPOSSA LUIZ MEDEIROS NOVO PREFEITO DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 31/03/2022 20h07, última modificação 31/03/2022 20h07
A Câmara de Vereadores de Jaboatão empossou, na tarde de hoje (31), o senhor Luiz José Inojosa de Medeiros como novo prefeito de Jaboatão. Ele assume após renúncia do agora ex-prefeito, Anderson Ferreira, que se desincompatibilizou do cargo a fim de concorrer ao Governo do Estado, nas eleições de outubro deste ano.

A solenidade de renúncia do ex-prefeito Anderson Ferreira e posse de Luiz Medeiros, aconteceu no Centro Administrativo da Prefeitura de Jaboatão e reuniu, vereadores, familiares e servidores municipais. Em seu discurso Anderson disse que deixa a prefeitura para cumprir uma missão maior.

"Ser prefeito de Jaboatão foi o maior desafio da minha vida, pois o município estava em maus caminhos, há décadas. Com muito trabalho conseguimos virar esta página. Não resolvemos todos os problemas da cidade, mas invertemos um ciclo histórico de abandono.E este reconhecimento veio com duas premiações da ONU. Agora o destino me coloca diante de um novo e grande desafio, que é governar Pernambuco, uma convocação do povo e do nosso presidente da República", explicou.

O novo prefeito José Medeiros disse que comandar Jaboatão é motivo de muito orgulho e prometeu se dedicar à cidade com a mesma intensidade como trabalhou até agora. E ressaltou o papel da Câmara de Vereadores como parceira nos projetos que permitiram o avanço do município no seu desenvolvimento.

"Construímos uma excelente relação com o legislativo e sei que, a partir de agora, não será diferente. Enfrentamos momentos difíceis e quem ganhou com isso foi a população. Então, tenho certeza que continuaremos conduzindo a cidade no rumo certo", afirmou.

Como reconhecimento pelos serviços prestados ao longo dos últimos cinco anos e três meses, nos quais esteve à frente do Poder Executivo municipal, o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, entregou uma placa comemorativa ao ex-prefeito Anderson Ferreira e desejou boa sorte no novo projeto.

"Anderson fez uma gestão moderna, dinâmica e arrojada, conduzindo Jaboatão a locais de destaque em Pernambuco, no Brasil e também internacionalmente. Neste momento de breve despedida, não poderíamos deixar de registrar, por meio deste placa comemorativa, o nosso reconhecimento por um trabalho sério, honesto e que o qualificou para disputar o Governo do Estado. Desejamos êxito em seu novo projeto e que Deus continue lhe abençoando", discursou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados