APROVADA LOA 2017

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 24/11/2016 00h00, última modificação 28/11/2016 10h44
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou, na última quinta-feira (24), a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima as receitas e despesas do Poder Executivo para o ano de 2017. É através desta lei que o Poder Executivo planeja os investimentos ao longo do exercício do ano em vigência.

De acordo com as previsões da Prefeitura no próximo ano o orçamento para investimentos na cidade deverá ser de aproximadamente R$ 1bilhão. Os recursos deverão ser utilizados para os serviços de Educação, Saúde, coleta de lixo, pavimentação, entre outros. 

Após parecer positivo da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara os vereadores aprovaram a LOA 2017 por unanimidade. “Mais uma vez a Casa cumpre com seu papel e aprova a lei orçamentária. Esta peça dá o suporte legal para que a Prefeitura promova os serviços que a cidade precisa”, esclareceu o vereador Sargento Sampaio, 1º Secretário da Mesa Diretora.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados