APROVADO PROJETO DE REAJUSTE PARA SERVIDORES DA PREFEITURA

por Pedro Tinoco publicado 24/07/2019 15h50, última modificação 25/07/2019 07h51
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou, na manhã de hoje (24), a quarta e última reunião extraordinária do mês de julho, o que permitiu votar e aprovar, em regime de urgência, o projeto de reajuste dos servidores municipais. O esforço dos parlamentares vai permitir que o aumento seja aplicado a partir dos vencimentos pagos no mês de agosto.

A medida vai beneficiar os ocupantes de cargos efetivos que integram o Grupo Ocupacional do Magistério e o Grupo Ocupacional de apoio ao Magistério, além dos integrantes efetivos do quadro permanente do Poder Executivo.