APROVADO PROJETO QUE REDUZ TAXA DE ILUMINAÇÃO

por Pedro Tinoco publicado 15/03/2021 17h22, última modificação 15/03/2021 17h22
Em mais uma demonstração de comprometimento com ações que miniminizem os impactos da pandemia do Novo Coronavírus na cidade, a Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou, em segunda votação, hoje (15), o projeto que reduz a taxa de iluminação pública cobrada, principalmente, de micro e pequenas empresas instaladas no município.

O projeto, de autoria do Poder Executivo (Prefeitura), visa apoiar os empreendedores dos setores de Comércio e Serviços, a fim de manter os empregos gerados por estas empresas. Após análise e parecer favorável das comissões, o projeto foi aprovado por unanimidade.

"Demos mais um passo para que o povo de Jaboatão seja menos afetado pela pandemia. Temos certeza que muito em breve voltaremos à normalidade, seguindo em frente e trabalhando cada vez mais por Jaboatão", destacou o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.