AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ABASTECIMENTO COM A COMPESA

por Pedro Tinoco publicado 06/05/2019 18h05, última modificação 06/05/2019 18h08
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizará audiência pública, na próxima quarta-feira (08), a partir das 9h, com a Compesa, a fim de discutir a situação do abastecimento residencial de água no município, especialmente em Jaboatão Centro. A reunião foi solicitada pelos vereadores Joabe Célio de Albuquerque e Daniel Alves.

O vereador Joabe disse que a audiência foi solicitada em virtude das inúmeras reclamações que tem ouvido nas comunidades, que, segundo ele,vêm sofrendo com o abastecimento precário. "São vários bairros de Jaboatão Centro que vêm cobrando explicações da Compesa desde 2005, sem respostas. Esperamos que agora a empresa apresente respostas e soluções para o problema", comentou.

Além da Compesa, a audiência púbica contará com a presença de representação da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Pernambuco (Arpe), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB - Jaboatão) e da Secretaria Executiva de Habitação e Saneamento.