BLOG PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE ELEIÇÕES

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 08/06/2016 00h00, última modificação 09/06/2016 09h40
O blogueiro e cientista político Roberto Santos esteve hoje (08) na Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes a fim de convidar os parlamentares para o seminário “I Encontro Político 2016”, a ser realizado no próximo dia 18, a partir das 10h, no Hotel Golden Beach, em Piedade.

O evento será promovido pelo Blog do Roberto Santos em parceria com a empresa Alpha Consultoria Política e o Instituto Reds e é dirigido a líderes políticos, assessores, candidatos a vereador e a prefeito, entre outros interessados no tema.

O evento é gratuito com inscrições feitas através de formulário encontrado no Blog do Roberto Santos. Pede-se, entretanto, que os participantes colaborem com um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade.

Serão debatidos os seguintes assuntos:

1. Conhecendo as novas regras das Eleições Municipais de 2016.
  2. Marketing Digital Político e sua Legislação ;
  3. Planejamento Governamental