CÂMARA ANALISA PROJETO QUE REDUZ TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

por Pedro Tinoco publicado 11/03/2021 11h31, última modificação 11/03/2021 11h31
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes provou, em primeira votação, hoje (11), o projeto de lei 02/2021, que reduz a Tabela de Iluminação Pública (TIP) para empresas do setor de comércio e serviços. A proposta segue em tramitação, em regime de urgência urgentíssima, para análise das comissões e deve ser colocado em votação novamente na segunda-feira (15).

O presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, destacou o esforço que a Casa Vidal de Negreiros vem desenvolvendo, em conjunto com a Prefeitura de Jaboatão, a fim de aprovar medidas que garantam a diminuição dos impactos da pandemia do Novo Coronavírus na cidade.

"Já aprovamos a compra emergencial das vacinas pelo município e agora estamos votando mais um projeto que visa dar condições, principalmente, às micro e pequenas de se manter funcionando e assim garantir o emprego das pessoas", destacou.