CÂMARA APROVA PRORROGAÇÃO DO REFIS JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 01/09/2022 18h18, última modificação 01/09/2022 18h18
A Câmara de Vereadores de Jaboatão aprovou por unanimidade, hoje (01), em primeira votação, a prorrogação do Programa de Recuperação Fiscal da prefeitura (REFIS Jaboatão). O incentivo, que permite pagamento de débitos dos contribuintes com impostos municipais com até 90% de desconto em juros e multas, terminaria no último dia 30 de agosto, mas valerá até 30 de novembro.

"Ainda estamos vivendo um momento de recuperação da economia e muitas famílias também se encontram no mesmo processo de reestruturação das finanças da casa. Por isso, a prefeitura está dando esta nova oportunidade para que os cidadãos possam quitar seus débitos de forma vantajosa", analisou o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.

O contribuinte pode procurar atendimento nas Regionais Centro, Cavaleiro, Curado, no Palácio da Batalha e ainda no Portal do Contribuinte na Internet, no endereço eletrônico https://www.tinus.com.br/csp/JABOATAO/portal/index.csp

Em caso de dúvidas, o contribuinte pode entrar em contato com a Fazenda Municipal por meio do número 0800-281-1925 ou ainda pelo WhatsApp da Fazenda: 081 99975-4282. A segunda e última votação do projeto acontece na próxima segunda-feira (05).