CÂMARA CONCLUI VOTAÇÃO DE PROJETOS EM REGIME DE URGÊNCIA

por Pedro Tinoco publicado 28/03/2022 18h05, última modificação 30/03/2022 09h41
A Câmara de Vereadores de Jaboatão concluiu, na manhã de hoje (28), a votação dos projetos enviados pelo Poder Executivo que garantem os reajustes salariais dos professores e funcionários da Secretaria de Educação. Os projetos foram apreciados pelos vereadores ao longo de três sessões extraordinárias nos dias 24, 25 e 28 - sem custos para erário público.

"A Câmara tem procurado dar a sua contribuição na discussão e aprovação de medidas que beneficiem a nossa cidade. Por conta deste compromisso é que os membros desta Casa não criaram qualquer dificuldade para analisar e aprovar os projetos que foram enviados pela prefeitura da maneira mais célere possível. E assim foi feito", comentou o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.

O líder do governo na Câmara, vereador Belarmino Souza, elogiou a atuação do presidente da Casa Vidal de Negreiros diante da urgência necessária à votação dos projetos. "O vereador-presidente, Adeíldo da Igreja, tem se mostrado um grande defensor da cidade, não medindo esforços para dar o suporte que os vereadores precisam a fim de desempenhar o nosso papel da maneira mais eficiente possível. Parabéns a todos os vereadores", comentou.