CÂMARA DE JABOATÃO DE LUTO PELA PERDA DE MÁGDA TOMAZ

por Pedro Tinoco publicado 06/11/2019 12h48, última modificação 06/11/2019 12h48
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes está de luto pelo falecimento precoce da funcionária efetiva Magda Tomaz, 48 anos, ocorrido ontem (05). Durante a sessão da terça-feira foi observado um minuto de silêncio em sua homenagem. Magda era um exemplo tanto no campo profissional, quanto no pessoal, sendo pessoa querida por todos que a conheciam. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje (06), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.