CÂMARA DE JABOATÃO É MODELO EM TRANSPARÊNCIA E PRESTAÇÃO DE CONTAS

por Pedro Tinoco publicado 25/07/2019 08h10, última modificação 25/07/2019 08h10
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes está sendo considerada um modelo de transparência e gestão em todo País. O reconhecimento vem graças a um rigoroso processo gerencial onde todas as prestações de contas da Casa são realizadas dentro dos prazos determinados pela Presidência.

O relatório do período de abril a junho 2019, por exemplo, já foi entregue a todos os vereadores no último dia 05 de julho. Desde o início da gestão do presidente Adeíldo da Igreja nenhum prazo de prestação de contas foi perdido.

A equipe administrativa vem seguindo todos os protocolos gerenciais e orientações dos órgãos de controle, como o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE), a fim de que os gastos da Casa estejam permanentemente disponíveis para qualquer cidadão que deseje acessa-los.

Todas as obrigações, encargos sociais e pagamentos a prestadores de serviços estão absolutamente em dia, sendo possível a qualquer pessoa visualizar integralmente as contas da Câmara no Portal da Transparência.