CÂMARA DE JABOATÃO LAMENTA FALECIMENTO DO EX-GOVERNADOR JOAQUIM FRANCISCO

por Pedro Tinoco publicado 03/08/2021 19h53, última modificação 03/08/2021 19h53
O presidente da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes, vereador Adeíldo da Igreja, emitiu nota oficial, em nome da Casa, lamentando o falecimento do ex-governador de Pernambuco, Joaquim Francisco, ocorrido na tarde de hoje (03). Leia a íntegra da mensagem abaixo.

"Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte do ex-governador Joaquim Francisco, hoje. Ao longo de sua trajetória política, e também no campo pessoal, Joaquim deixou um legado de dignidade, honestidade, caráter e autenticidade em suas atitudes. Foi um exemplo para a classe política e, em tempos de incertezas, deixa um imenso vazio em Pernambuco e no Brasil. Rogamos a Deus que conforte sua família, amigos e admiradores, que neste momento de partida sofrem a dor da separação".

Adeíldo da Igreja, vereador presidente da Câmara Municipal de Jaboatão.