CÂMARA DE JABOATÃO RETOMA SESSÕES PLENÁRIAS

por Pedro Tinoco publicado 01/12/2020 21h18, última modificação 01/12/2020 21h18
Ainda com as restrições sanitárias impostas pela situação de pandemia do Novo Coronavírus, a Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes reiniciou, hoje (01), as sessões plenárias do mês de dezembro. Serão dez no total, encerrando assim a legislatura 2017-2020.

Na reunião de hoje foram aprovados três projetos do Poder Executivo. Houve espaço também para um discurso de agradecimento do vereador Daniel Alves, que foi candidato a prefeito do município, tendo ficado em segundo lugar com cerca de 30% dos votos válidos. A eleição foi vencida, ainda no primeiro turno, pelo prefeito Anderson Ferreira, que conseguiu 54,28% dos votos.

"Quero agradecer a Deus, à minha família e a todos que acreditaram no nosso projeto. Fizemos uma campanha humilde, com muitas dificuldades, mas que deixou o seu recado. Desejo que o prefeito Anderson faça um bom governo, mas permanecerei exercendo o papel de oposição", afirmou.

O presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, parabenizou o colega pela campanha. "Em nome de todos os vereadores desta Casa, parabenizou vossa excelência pela bela campanha que realizou. Estaremos sempre de portas abertas para lhe receber, independentemente de estar no mandato de vereador ou não", comentou.