CÂMARA ENCERRA TRABALHOS DO ANO DE 2018

por Pedro Tinoco publicado 14/12/2018 17h57, última modificação 14/12/2018 17h57
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou a última sessão plenária de 2018 na manhã de hoje (14), encerrando o ano legislativo com 100 reuniões ordinárias, previstas na Lei Orgânica. Completa-se assim 50% da legislatura (2017-2020). O presidente da Casa Vidal de Negreiros, vereador Adeíldo da Igreja, fez um balanço sobre o ano e avaliou as perspectivas para 2019.

“Esta é uma Casa plural, com representações de vários segmentos da sociedade. Debatemos o futuro da cidade e melhorias para os jaboatonenses. A maior parte dos vereadores está no primeiro mandato e tem aprendido muito nesses dois anos. O exercício democrático tem feito com que eles amadureçam para entender o funcionamento da Casa e a melhor forma de servir aos interesses da população”, comentou o presidente.

Ele acrescentou que está confiante no progresso da cidade com avanços que deverão acontecer com o desenvolvimento de projetos que estão em andamento e novas ações da Prefeitura.

“A Câmara tem feito o seu papel de apoiar o Poder Executivo com sugestões e aprovação de programas que trazem benefícios para a população. Acredito que, após ter ‘arrumado a casa’, o prefeito Anderson Ferreira deverá realizar muitas ações de impacto dentro de Jaboatão”, avaliou.

Adeíldo informou ainda que a Câmara volta a se reunir no dia 01 de janeiro para dar posse à nova Mesa Diretora, eleita para o biênio 2019-2020. “Desejamos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo para todos. E podem contar com esta Casa”, finalizou.