CÂMARA LAMENTA MORTE DE INALDO SAMPAIO

por Pedro Tinoco publicado 11/11/2019 16h05, última modificação 11/11/2019 16h05
O presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, Adeíldo da Igreja, falando em nome de todos os parlamentares da Casa Vidal de Negreiros, emitiu, hoje (11), NOTA DE PESAR pelo falecimento do jornalista político Inaldo Sampaio, 64 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira.

“O jornalismo pernambucano e brasileiro amanheceu mais pobre hoje, com o desaparecimento precoce do grande profissional que foi Inaldo Sampaio. Tendo atuado em todos os jornais do nosso estado (JC, Folha e DP), foi também correspondente de O Globo (RJ), comentarista da Rede Globo e de diversas rádios pernambucanas, sendo a sua última emissora a CBN.

Deixa um legado de ética, competência e, sobretudo, correção na sua conduta profissional, marcas que levavam milhares de leitores diariamente ao seu blog na internet. Neste momento de tristeza e dor, enviamos nossos pêsames aos familiares e amigos, desejando que os mesmos sejam consolados pelo Pai Eterno”.