CÂMARA LEMBRA DIA INTERNACIONAL DA MULHER

por Pedro Tinoco publicado 08/03/2023 16h18, última modificação 08/03/2023 16h18
O presidente da Câmara de Jaboatão, vereador Adeíldo da Igreja - em nome de todos os parlamentares da Casa- destacou, hoje (08), a importância do Dia Internacional da Mulher. Ele lembrou a luta histórica delas em busca de igualdade e respeito.

"Discriminadas e muitas vezes humilhadas ao longo dos séculos, as mulheres continuam, nos dias de hoje, lutando por seus direitos. Ainda há muito o que conquistar. Saibam todas, porém, que aqui na Casa Vidal de Negreiros vocês sempre serão bem-vindas e acolhidas. Parabéns pelo seu dia", afirmou.