CÂMARA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Pedro Tinoco publicado 05/01/2021 20h26, última modificação 05/01/2021 20h26
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou sessão extraordinária para leitura e aprovação da ata da reunião realizada no último dia 01 de janeiro, quando tomaram posse os 27 vereadores do município e o prefeito eleito, Anderson Ferreira, que cumprirão mandato de 2021 até 31 de dezembro de 2024.

O presidente da Casa Vidal de Negreiros, vereador Adeíldo da Igreja, aproveitou o momento solene para desejar sorte a todos os parlamentares que passam a integrar o parlamento jaboatonense.

"Queremos dar as boas vindas a todos e desejar que Deus nos abençoe nos trabalhos e desafios que teremos daqui para a frente", afirmou.

Além do registro da posse dos vereadores e do prefeito, a leitura e aprovação da ata da última reunião fez menção também à eleição da nova Mesa Diretora, que dirigirá a Câmara no biênio 2021-2022.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados