CÂMARA REALIZA SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS PARA CRIAR COMISSÕES

por Pedro Tinoco publicado 11/01/2021 19h55, última modificação 12/01/2021 08h34
A Câmara de Vereadores de Jaboatão realizará mais duas sessões extraordinárias – sem ônus para os cofres públicos – a fim de aprovar o projeto de lei 001/2021, que trata da constituição da composição das Comissões Técnicas Permanentes da Casa Vidal de Negreiros para o biênio 2021-2022.

Na reunião de hoje (11) o projeto foi lido em plenário e apresentados os nomes dos parlamentares que irão compor cada comissão. Ao todo são 12: Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Educação, Saúde e Ação Social; Obras e Serviços Públicos; Direitos Humanos; Transportes; Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; Cultura, Esportes, Lazer e Juventude; Promoção da Igualdade Racial; Catástrofes Climáticas e Naturais; Ética; além de Segurança Cidadã.

Na sessão de amanhã (12) o projeto será votado e definidos os nomes dos presidentes e membros de cada comissão. “A Câmara acelera os trabalhos, ainda durante o período de recesso parlamentar, para que não haja qualquer tipo de atraso nas atividades desenvolvidas pela Casa a partir do retorno, no mês de fevereiro”, explicou o presidente Adeíldo da Igreja.