CÂMARA RECEBE VISITA DA MISS JABOATÃO 2019

por Pedro Tinoco publicado 13/12/2018 21h45, última modificação 14/12/2018 09h28
O plenário da Câmara de Vereadores de Jaboatão ficou menos "árido" na manhã de hoje (13), quando recebeu a visita da atual Miss Jaboatão, a estudante Alexsandra Eduarda, 19 anos. Além de beleza e muita simpatia, a moça também traz no currículo a participação em projetos sociais no município. Agora Alexsandra será a representante da cidade no Miss Pernambuco.

A visita teve o objetivo de agradecer o apoio dos vereadores na realização do concurso, especialmente o vice-presidente da Casa Vidal de Negreiros, vereador Nando Ceres. O parlamentar destacou os desafios da produção do tradicional evento e a necessidade de mais envolvimento de toda sociedade.

"Em nome de todos que fazem a Câmara de Vereadores, gostaria de parabenizar a nova Miss Jaboatão e desejar boa sorte e sucesso no seu reinado. Sabemos que você é uma jovem culta e interessada nos assuntos relevantes para o País. Então esta faixa está em boas mãos. Esperamos que se faça justiça e você conquiste também o Miss Pernambuco, honrando as tradições de nossa cidade", afirmou Nando Ceres.

A Miss esteve acompanhada dos coordenadores do Miss Pernambuco, Miguel Braga, e Miss Jaboatão, Sandro Morette.