CÂMARA RETOMA TRABALHOS APÓS RECESSO

por Pedro Tinoco publicado 01/08/2017 20h48, última modificação 01/08/2017 20h48
A Câmara de Vereadores de Jaboatão deu início aos trabalhos do segundo semestre na manhã de hoje (01) com os parlamentares renovando as demonstrações de empenho para aprovação de projetos que beneficiem a população. Entre os destaques para as próximas sessões está a realização de audiência pública que debaterá a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

“Durante a audiência pública a população, os vereadores e a prefeitura terão oportunidade de apresentar sugestões que poderão ser incorporadas ao texto da lei, que vai definir os investimentos em saúde, educação, infraestrutura e outros serviços que serão prestados ao povo de Jaboatão pelo Poder Executivo”, informou o presidente da Casa Vidal de Negreiros, Adeíldo da Igreja.

Em pronunciamento na tribuna o vereador Carlos Alberto fez um apelo para que os parlamentares aproveitem a discussão da LDO para definir projetos de impacto e que transformem a vida das pessoas. “A senzala e a escravidão não acabaram no Brasil. A favela sem serviços do poder público é a nova senzala. Precisamos nos unir para mudar esta realidade, principalmente, na educação”, disse.