CHUVAS NÃO IMPEDEM ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO DA CÂMARA

por Pedro Tinoco publicado 06/02/2023 14h00, última modificação 06/02/2023 16h01
Nem mesmo as fortes chuvas que atingiram as cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR) impediram a realização da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaboatão, hoje (06) pela manhã, marcando a abertura do ano legislativo de 2023.

"Essa chuva de hoje nos faz refletir sobre de que maneira a gente pode continuar trabalhando para ajudar o prefeito Mano Medeiros a socorrer o povo. Nosso papel é trazer propostas, ideias neste sentido. A Câmara toda está unida para atuar nesta direção", afirmou o presidente da Câmara Adeíldo da Igreja.

De acordo com ele, os parlamentares voltam ao trabalho com ânimo renovado. "A marca de nossa gestão é a união e harmonização da Casa, a fim de que a Câmara possa oferecer à população o melhor serviço possível. Temos certeza que os próximos meses serão de avanços para a vida do povo de nossa cidade", afirmou.

MESA - Os trabalhos dos próximos dois anos (2023-2024) estarão sob a orientação da nova Mesa Diretora, que tomou posse no último dia 01 de janeiro e é composta pelos seguintes vereadores:

Presidente: Vereador Adeildo Pereira Lins

1º Vice-presidente: Vereador Jailton Batista Cavalcanti