CÍRCULOS DE ORAÇÃO SÃO AGORA PATRIMÔNIO IMATERIAL DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 03/06/2019 23h46, última modificação 05/06/2019 08h23
Projeto de Lei 008/2019 apresentado e aprovado durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores, hoje (03), transformou os Círculos de Oração da Assembleia de Deus em Patrimônio Imaterial de Jaboatão dos Guararapes. O autor da proposta é o líder da Bancada Evangélica, vereador Irmão Fabinho. A partir de agora, o dia 03 de abril entra para o calendário oficial do município como o Dia do Círculo de Oração.

O vereador Fabinho lembrou que os Círculos de Oração foram criados pela fiel da Assembleia de Deus, Irmã Albertina, no ano de 1942, após a sua filha ter sido acometida por uma doença muito grave e rara. "Ela passou então a se reunir uma vez por semana para orar juntamente com um grupo de amigas a fim de alcançar a cura da filha. A menina foi curada e as reuniões passaram a acontecer dentro da igreja todos os dias", lembrou.

Hoje, além do Brasil, a prática está presente em mais de dez países. "É uma ação motivacional muito importante das igrejas e que ajuda muito as pessoas que procuram apoio nos templos. Muitos chegam desalentados e saem dali confiantes no poder de Deus para solucionar os seus problemas", afirmou o autor do projeto.

Dc.severino Cabral
Dc.severino Cabral disse:
04/06/2019 08h51
Meus parabéns vereador Fabinho e irmão em Cristo pela brilhante atitude,que Deus continue te abençoando em nome de Jesus.