CURCURANA A UM PASSO DE VIRAR BAIRRO

por Pedro Tinoco publicado 06/03/2017 17h45, última modificação 07/03/2017 09h05
Agora falta pouco para Curcurana virar um bairro definitivamente. O plenário da Câmara aprovou por unanimidade, na manhã de hoje (06), o projeto apresentado pelo vereador Messias Meu Povo para que a comunidade seja elevada à categoria de bairro. Agora a proposta segue para ser sancionado pelo prefeito Anderson Ferreira.

“Estou feliz com esta Casa pelo reconhecimento da importância da nossa proposta. Curcurana virar bairro será a realização de um sonho para todas as famílias que vivem e lutam há muitos anos pela melhoria da nossa comunidade”, afirmou Meu Povo.

Ele acrescentou ainda que com a oficialização do bairro espera que haja mais desenvolvimento e maior atenção por parte da prefeitura para solucionar as dificuldades enfrentadas por quem vive no local. “Vale lembrar que na Curcurana não existe nenhuma rua pavimentada. Vamos trabalhar junto com a prefeitura para modificar esta situação”, disse.

GARAPEIRA - O parlamentar ainda registrou em seu discurso as dificuldades que alguns bairros passaram por conta das chuvas que caíram sobre a cidade no final de semana. “Graças a Deus não houve vítimas fatais e observei que a prefeitura agilizou os trabalhos de limpeza de canais. Eu bato muito nessa tecla porque sei o que é sofrer com inundação pois morei na beira do canal da Garapeira. Como vereador vou batalhar sempre por melhorias nestas áreas”, finalizou.