FACULDADE ESUDA OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA

por Pedro Tinoco publicado 09/02/2023 19h04, última modificação 09/02/2023 19h04
A coordenadora da Pós-Graduação da Faculdade Esuda, Érica de Carvalho Paz, apresentou, hoje (09), um plano de descontos para que funcionários da Câmara de Jaboatão possam se matricular em um dos mais de 70 cursos de pós-graduação e nas 14 graduações mantidas pela instituição.

Os descontos chegam a 50% (pós) e 50% + 40% (graduação), dependendo do curso. A promoção foi possibilitada graças a convênio firmado com a União de Vereadores de Pernambuco (UVP). O objetivo da cooperação é melhorar a qualificação dos servidores das Casas Legislativas.

"Somos uma instituição com história em Pernambuco e agora estamos firmando esta parceria com a UVP, que se estende para as câmaras, beneficiando vereadores, funcionários, familiares e também pessoas indicadas por eles. A Esuda tem cursos presenciais e também aulas on-line, com o diferencial de serem apresentadas ao vivo", explicou Érica.

O presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja, disse que o convênio é importante, pois resultará em melhor prestação de serviços ao povo de Jaboatão. "Quanto mais qualificados estiverem os nossos funcionários, melhor será o funcionamento da Casa", opinou.