FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DA CÂMARA CONQUISTAM REAJUSTE DE 10,38%

por Pedro Tinoco publicado 05/05/2022 17h50, última modificação 05/05/2022 17h47
Os servidores efetivos da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes serão beneficiados com um reajuste de 10,38%, conforme prevê o projeto 06/2022, de autoria do Poder Legislativo Municipal. A proposta foi aprovada por unanimidade, após parecer favorável das comissões de Justiça e Redação; e de Finanças e Orçamento, apresentado hoje (05).

"Os funcionários da Câmara de Jaboatão são responsáveis pelo bom funcionamento desta Casa e merecidamente conquistaram este reajuste, que ajuda a manter o poder de compra dos salários diante de um quadro de inflação pós-pandemia. Dentro das nossas possibilidades, fizemos o melhor possível, pois entendem os que os servidores têm um papel importante no trabalho que o Poder Legislativo realiza pelo povo da nossa cidade", afirmou o presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja.

Com a aplicação do aumento, os servidores da Câmara se equiparam aos funcionários da Prefeitura de Jaboatão, que também haviam sido contemplados com a aplicação do mesmo percentual de 10,38% aos seus salários, no último mês de abril.