CÂMARA REVERENCIARÁ MULHERES POR TODO MÊS DE MARÇO

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 04/03/2016 00h00, última modificação 07/03/2016 10h25
Em reconhecimento ao trabalho, à dedicação e à influência cada vez maior das mulheres na sociedade, a Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes vai considerar todo o mês de março como o “Mês da Mulher”; e não apenas o Dia 8 de março. A proposta foi levantada na sessão plenária de hoje (04) pelo vereador Sargento Sampaio.

“Reconhecemos a importância do sexo feminino em todos os setores da vida da cidade. Sejam as donas de casa, cuidando dos afazeres domésticos e da educação dos filhos; ou aquelas que atuam nos diversos campos profissionais. Vamos comemorar por todo mês de março”, disse o parlamentar.

O Sargento Sampaio também apresentou o “Projeto Rebocar”. Pela proposta a Prefeitura deve identificar residências em áreas de baixa renda que estejam precisando de reparos para que as paredes das mesmas sejam rebocadas a fim de evitar a proliferação de doenças provocadas por insetos e animais peçonhentos como escorpiões.

FUTEBOL – O vereador Vado Jogador agradeceu ao Poder Executivo pelas melhorias realizadas no campo de futebol ao lado do prédio da Prefeitura, após o envio de requerimentos de sua autoria. “É mais um espaço para a prática de esportes e lazer em nossa cidade. Há a promessa até de colocação de refletores, o que proporcionará atividades também à noite. Por isso agradeço ao prefeito Elias Gomes pela sensibilidade”, afirmou.