MAIS SEGURANÇA PARA FREQUENTADORES DA CÂMARA

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 17/02/2016 00h00, última modificação 17/02/2016 09h57
Com o objetivo de garantir mais segurança para os funcionários e frequentadores da Câmara de Vereadores do Jaboatão dos Guararapes a Mesa Diretora da Casa estuda a implantação de equipamentos como câmeras de monitoramento de vídeo nos principais acessos às dependências dos prédios que compõem o Poder Legislativo.

“Por se tratar de um espaço público com grande fluxo de pessoas precisamos ter este cuidado. Câmeras e outros equipamentos vão nos ajudar a ter um maior controle sobre o acesso aos nossos locais de trabalho e melhoram a segurança ao público que frequenta a Câmara”, analisou o vereador Sargento Sampaio.

MORALIZAÇÃO - Ainda durante a sessão de hoje (16) os parlamentares debateram questões internas da administração da Casa como as recentes medidas moralizadoras para diminuição de cargos e o impedimento de distorções salariais através do pagamento de gratificações.

“Havia algumas distorções que permitiam que alguns salários fossem até multiplicados por quatro. Mas a Casa agora é outra. Estamos lutando para fazer uma Câmara digna do povo de Jaboatão. A atual administração não vai compactuar com estas distorções absurdas. Estamos seguindo à risca as determinações do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado”, comentou o vereador Vado Jogador.