POPULAÇÃO ENFRENTA DIFICULDADES COM O TRÂNSITO

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 05/11/2015 09h50, última modificação 05/11/2015 09h50

Problemas relacionados ao trânsito da cidade voltaram a ser alvo de críticas por parte dos vereadores durante a sessão plenária da Câmara hoje (04). A falta de guardas municipais para disciplinar o tráfego de veículos e os riscos provocados pela ausência de sinalização foram abordados.

De acordo com o vereador Sargento Sampaio a ausência de agentes de trânsito no binário de Prazeres está fazendo com que os engarrafamentos se prolonguem entre as avenidas Arão Lins de Andrade e Barreto de Menezes, chegando até ao viaduto de Prazeres.

“A Prefeitura precisa melhorar o trânsito. Os engarrafamentos são diários e os prejuízos para a população também. Esta área é o maior centro comercial do município e não pode ficar como esta atualmente”, afirmou.

Sampaio também reclamou da falta de pintura das faixas de pedestre. Sem a sinalização, disse o parlamentar, a população tem se arriscado a atravessar as vias sem saber se está no local apropriado para a travessia.

“Já fiz um requerimento para que a pintura da sinalização seja refeita com urgência. Esta avenida é muito movimentada e hoje o que vemos é o pedestre se aventurando no meio dos carros”, comentou.