REINA A PAZ NA CÂMARA DE JABOATÃO. FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 31/12/2015 00h00, última modificação 05/01/2016 13h17
Foi um ano de intensos debates e com resultados positivos para as atividades parlamentares. Tanto que apenas hoje (31) os trabalhos do Legislativo se encerraram, quando os vereadores realizaram a 100ª reunião de 2015. Este ano entra para a história da Câmara de Vereadores de Jaboatão como um período de amadurecimento da Casa e da democracia interna. Evoluímos.

Foi um ano de intensos debates e com resultados positivos para as atividades parlamentares. Tanto que apenas hoje (31) os trabalhos do Legislativo se encerraram, quando os vereadores realizaram a 100ª reunião de 2015.  Este ano entra para a história da Câmara de Vereadores de Jaboatão como um período de amadurecimento da Casa e da democracia interna. Evoluímos.

Projetos de interesse da população foram priorizados, votados e aprovados; contribuindo assim para o desenvolvimento da cidade. Jaboatão pode se orgulhar de seus representantes que sempre colocam os interesses do povo em primeiro lugar.

No momento em que a maior parte da sociedade já está no pleno gozo de férias os vereadores continuavam trabalhando para aprovar projetos e leis do Executivo para o bom andamento das coisas da cidade.

Um ano difícil, com crise econômica e, principalmente, moral, mas que graças à um esforço comum da classe política jaboatonense o impacto sobre o cidadão foi o menor possível. Dentre os grandes projetos aprovados na Câmara destacam-se os que promoveram redução e parcelamento de impostos; sem esquecer também a aprovação de medidas de enfrentamento ao mosquito da dengue.

ANO NOVO - Falando em nome dos demais parlamentares o vereador Sargento Sampaio desejou a todos um feliz ano novo e votos de felicidades para os cidadãos jaboatonenses. “Desejo Boas Festas para todo povo de Jaboatão, que Deus abençoe as famílias e que a paz reine nesta Casa e possamos continuar trabalhando pelo crescimento da cidade”, disse.

O vereador Belarmino Souza enfatizou o final dos trabalhos de forma alegre e o cumprimento de todos os objetivos traçados no início do ano. “A Casa teve debates aprofundados, mas com muitos aprendizados para todos. Esta é uma Casa legislativa onde sempre serão bem-vindas discussões que resultem em entendimento”, afirmou.

O presidente Jaílton Cavalcanti ressaltou a postura respeitosa de todos os pares, mesmo nos momentos de grande efervescência. “Terminamos o ano com a Casa em paz. Peço a Deus que nos ajude a continuar trabalhando e que sempre seja feita a Sua vontade. Desejo a todos um Feliz Ano Novo e que possamos continuar aprendemos cada vez mais”, disse, antes de o vereador pastor Edmílson realizar a oração final.

O presidente informou que no próximo dia 06, a partir das 11h, haverá uma sessão extraordinária. Em 01 de fevereiro as sessões ordinárias voltam a ocorrer normalmente.