VOTO DE APLAUSO

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 10/12/2015 00h00, última modificação 05/01/2016 15h24
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou “Moção de Congratulações e Aplausos” ao corpo técnico da Escola Técnica Estadual Maximiniano Accioly Campos, nas pessoas do sargento Ademir Gomes da Silva (Coordenador Integração Empresa Escola); da gestora Karinine Carla de Albuquerque Oliveira; Anyovaldo Mandes da Silva Filho (Coordenador de Redes de Computadores) ; das Coordenadoras Pedagógicas Rosely Elisabete Moura Campos e Giselda de Souza Dias Carneiro, além da secretária Mônica Maria de Souza.

A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou “Moção de Congratulações e Aplausos” ao corpo técnico da Escola Técnica Estadual Maximiano Accioly Campos, nas pessoas do sargento Ademir Gomes da Silva (Coordenador Integração Empresa Escola); da gestora Karinine Carla de Albuquerque Oliveira; Anyovaldo Mandes da Silva Filho (Coordenador de Redes de Computadores) ; das Coordenadoras Pedagógicas Rosely Elisabete Moura Campos e Giselda de Souza Dias Carneiro, além da secretária Mônica Maria de Souza.

A proposta foi do vereador Sargento Sampaio em função do desempenho destes profissionais na realização do curso Técnico em Redes de Computadores durante o evento IV NETWORK, sobre o tema: Avanços Tecnológicos a Cada Segundo, ocorrido entre os dias 16 e 20 de novembro.