JABOATÃO COMEMORA 429 ANOS AMANHÃ COM SHOW DE FERNANDA BRUM

por Pedro Tinoco publicado 03/05/2022 18h05, última modificação 03/05/2022 18h06
O município de Jaboatão dos Guararapes comemora mais um aniversário amanhã (04), quando completa 429 anos de fundação. A data comemorativa, que é feriado municipal, terá diversas atividades, de manhã até a noite. Hoje (03), o presidente da Câmara, vereador Adeildo da Igreja destacou a importância da data.

"Nossa cidade foi palco de diversos fatos históricos importantes para a história do Brasil, a exemplo da Batalha dos Guararapes, onde simbolicamente nasceu o Exército Brasileiro e o sentimento patriótico que mais tarde resultaria na Independência do Brasil. Por isso devemos comemorar com grande alegria e consciência a data", ressaltou.

Por ser feriado municipal a Câmara de Vereadores estará fechada, assim como bancos e repartições públicas. Para comemorar o aniversário a Prefeitura de Jaboatão preparou  uma série de atividades ao longo do dia.

Além de ações de lazer, serviços gratuitos e o tradicional corte do bolo gigante, a festa contará com o show de uma das maiores estrelas do gospel nacional, Fernanda Brum.

As atrações musicais começam às 18h, no palco do Parque da Cidade, com artistas locais. Às 20h, a cantora evangélica entra em cena para cantar os seus maiores sucessos.