JABOATÃO NO CONGRESSO DA UVP

por Pedro Tinoco publicado 27/03/2017 22h15, última modificação 29/03/2017 13h15
A Câmara de Jaboatão dos Guararapes esteve presente no Congresso Estadual de Vereadores realizado no último final de semana na cidade de Bonito, Agreste do estado. O evento foi promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) a fim de debater temas de interesse das casas legislativas municipais e também para a realização da eleição dos dirigentes da entidade para o biênio 2017/2018.

Contados os votos do pleito o vereador e atual presidente da UVP Josinaldo Barbosa foi reeleito para o cargo com o total de 601 votos - uma frente de 310 votos para o seu opositor, André Valença, vereador de São Bento do Una, que obteve a preferência de apenas 291 eleitores.

“É importante a participação ativa dos vereadores de Jaboatão na UVP, já que é através da nossa associação que debatemos assuntos de grande relevância para o legislativo. Jaboatão se fez presente demarcando nossas posições em temas que geram impacto direto na vida da nossa população”, ressaltou o presidente da Casa Vidal de Negreiros, Adeíldo da Igreja.

Durante o congresso houve debates sobre a interiorização do desenvolvimento econômico e do turismo em Pernambuco, orçamento público, controle social e os Conselhos Municipais.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados