LDO 2018 SERÁ VOTADA AMANHÃ

por Pedro Tinoco publicado 14/08/2017 21h44, última modificação 14/08/2017 21h44
Após receber colaborações dos vereadores e da população a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 será apresentada para votação em plenário amanhã (15). Na semana passada a Câmara realizou audiência pública para ouvir a explanação dos secretários municipais sobre as projeções de investimentos no ano que vem e também as reivindicações do povo.

"Com a conclusão dos trabalhos estamos cumprindo o nosso papel, que é ajudar o Poder Executivo a aplicar da melhor maneira possível os recursos financeiros que a cidade terá para atender à população com a prestação de serviços como saúde, educação, infraestrutura, entre outros", explicou o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.