LÍDER DO GOVERNO AFIRMA QUE JABOATÃO ENFRENTOU A COVID-19 COM CORAGEM

por Pedro Tinoco publicado 05/08/2020 21h55, última modificação 05/08/2020 21h56
Cinco meses após a chegada do Novo Coronavírus ao Brasil, o vereador e líder do governo na Câmara, Belarmino Souza, fez um breve balanço das ações implementadas pela Prefeitura de Jaboatão para enfrentar a pandemia global, em pronunciamento na tribuna da Câmara, hoje (05). Em sua avaliação, o governo municipal tratou o problema com seriedade e coragem, evitando assim um maior número de mortes na cidade.

"Este vírus é um problema mundial. Então não é honesto atribuir a situação pela qual estamos passando ao governo municipal, estadual ou federal.Em relação à Jaboatão, podemos afirmar que todas as medidas que poderiam ser tomadas pelo prefeito Anderson Ferreira para proteger a população foram adotadas", comentou.

O vereador refletiu ainda sobre o futuro da cidade, principalmente no que se referre à recuperação da economia e, consequentemente, do emprego e renda. "Felizmente Jaboatão teve a sorte de enfrentar esta pandemia tendo à frente da prefeitura um gestor moderno e eficiente. A crise vem sendo gerenciada sob todos os aspectos e a partir de agora já entra em operação ações para minimizar os impactos econômicos", informou.

E acrescentou: "É claro que as coisas não estão como gostaríamos, mas o prefeito e sua equipe trabalham dia e noite para que o município volte à normalidade no mais curto espaço de tempo possível", afirmou.