LÍDER DO GOVERNO FAZ RETROSPECTIVA POSITIVA DA ATUAÇÃO DA CÂMARA EM 2022

por Pedro Tinoco publicado 27/12/2022 17h52, última modificação 27/12/2022 17h52
O líder do Governo na Câmara, vereador Belarmino Souza, aproveitou a última sessão ordinária do ano, realizada na manhã de hoje (27), para fazer um balanço geral da atuação do Poder Legislativo ao longo de 2022. Na avaliação do parlamentar, a Casa Vidal de Negreiros continua avançando na direção certa, em atender os anseios do povo de Jaboatão.

"A Casa teve uma trajetória de harmonia e paz, com muitos debates e discussões, como é natural no ambiente parlamentar. Quero dizer a todos que podem ter certeza que sempre vou lutar, todos os dias, para que prevaleça a união entre todos aqui e entre os poderes Executivo e Legislativo", discursou.

Belarmino também ressaltou a postura dos 27 vereadores, que têm desenvolvido uma legislatura ordeira, pacífica e organizada. "A partir da liderança do presidente Adeíldo, os demais membros da Casa têm um comportamento exemplar, conferindo a Jaboatão a marca de ser uma das melhores e mais qualificadas câmaras de vereadores do Brasil", avaliou.