LIMPEZA DE CANAIS EVITA TRANSTORNOS EM JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 01/04/2019 17h16, última modificação 01/04/2019 17h16
A manutenção preventiva realizada nos canais da cidade de Jaboatão antes do período chuvoso tem evitado cenas comuns no passado, quando qualquer precipitação pluviométrica provocava inundações em praticamente todos os bairros da cidade. A constatação é do vereador e líder do Governo, Carlos André, que foi à tribuna na manhã de hoje (01) a fim de registrar a melhoria.

"Nós temos que agradecer ao prefeito Anderson Ferreira e sua equipe pelo trabalho que foi feito. Ao realizar os serviços de manutenção com antecedência evitou-se muitos alagamentos, principalmente nas comunidades mais carentes. Temos percebido também muito trabalho por parte da administração na questão da iluminação, tapa-buracos etc. A população está vendo o município avançar", destacou o parlamentar.

Carlos André ressaltou que ainda há pontos de alagamentos, mas em comparação com períodos passados, a situação melhorou. "Hoje a gente vê que o escoamentos das águas é rápido. Isto não é por acaso e demonstra a importância do trabalho preventivo que foi feito antes de começar o período de chuvas. Se Deus quiser,teremos um inverno com menos transtornos este ano", afirmou.