LOA 2018

por Pedro Tinoco publicado 11/10/2017 15h45, última modificação 13/10/2017 09h14
A Prefeitura de Jaboatão enviou para a Câmara o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018. A peça, que estima as receitas e despesas do município, é considerada um dos projetos mais importantes a serem votados pelos vereadores. Por conta disso, os parlamentares estarão estudando a proposta até o dia 30 de outubro, data limite para apresentação e inclusão de emendas ao projeto.

Depois disso, entre 22 de novembro e 1º de dezembro a Câmara deverá enviar o texto para sanção do prefeito Anderson Ferreira. “Cada vereador recebeu uma cópia da LOA para análise. Nesta fase nós vamos avaliar o seu conteúdo e também propor os ajustes que acharmos necessários. É um trabalho em sintonia com a prefeitura para que o resultado seja a melhor aplicação possível dos recursos em nossa cidade, beneficiando assim o maior número de pessoas possível”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.

“É o projeto mais importante da cidade, pois é nele que estão contidas as propostas orçamentárias. Ou seja, este texto é que vai definir o quanto será gasto em cada área de atuação do Poder Executivo”, explicou o vereador Daniel Alves, que ocupou a tribuna na manhã de hoje (11) para salientar a importância do projeto.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados