LOA É APROVADA COM 203 EMENDAS PARLAMENTARES

por Pedro Tinoco publicado 07/11/2022 16h26, última modificação 07/11/2022 16h26
A Câmara de Vereadores de Jaboatão concluiu hoje (07) a segunda votação dos projetos da Lei Orçamentária Anual (LOA) e do Plano Plurianual (PPA). Os dois documentos servem para direcionar e planejar os investimentos que a Prefeitura fará no próximo ano, durante a execução do orçamento municipal.

No caso da LOA, surpreendeu a grande quantidade de emendas parlamentares, que chegou ao total de 203. As emendas contém indicações de obras solicitadas pela população aos vereadores, a exemplo de pavimentação de ruas (foto), construção de pontes, canais e outras intervenções na infraestrutura da cidade.

"Isto mostra como os vereadores estão ligados nas necessidades da população. Ao fazer as indicações, o parlamentar também ajuda o Poder Executivo a decidir por investir o dinheiro público nas áreas onde o povo está precisando mais. É uma construção coletiva que, ao final de tudo, beneficia a comunidade", comentou o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.