MEDALHA VIDAL DE NEGREIROS PARA RÁDIOS E CORONÉIS

por Pedro Tinoco publicado 08/05/2023 14h10, última modificação 08/05/2023 14h10
Quatro projetos apresentados durante a sessão plenária de hoje (08), aprovaram a concessão da medalha Vidal de Negreiros para os coronéis da Polícia Militar Leonardo da Silva Viana e Alex Francisco da Silva - comandante do 6º Batalhão PM - além das rádios Voz da Liberdade e Cidadania FM.

As homenagens às emissoras de rádio foram propostas pelo presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja. Para os oficiais da Polícia Militar houve requerimento conjunto de Adeíldo e do vereador Jailton Batista Cavalcanti.

"São quatro homenagens das mais justas que já propusemos aqui na Casa. Os coronéis têm relevantes serviços prestados a nossa cidade, trabalhando pela segurança da população. Da mesma forma, as rádios também têm contribuído para a divulgação de problemas e cobrança de soluções", justificou Adeíldo.