NOTA DE PESAR PELO CANTOR GABRIEL DINIZ

por Pedro Tinoco publicado 27/05/2019 21h35, última modificação 28/05/2019 06h48
O presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, Adeíldo da Igreja, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do cantor Gabriel Diniz, vítima de acidente aéreo ocorrido na cidade de Estância, estado do Sergipe, hoje (27), por volta do meio-dia. Segue o texto.

"Em nome de todos os integrantes desta Casa e do povo de Jaboatão, lamentamos o trágico episódio que resultou na morte do cantor Gabriel Diniz e dos dois pilotos que o acompanhavam na viagem de avião. A alegria era a sua marca registrada e é sabido que, tanto em Jaboatão, quanto em todo País, o jovem experimentava o auge do sucesso, tendo milhares de fãs espalhados por todo território nacional. Aos familiares, amigos e fãs, os nossos sentimentos".

Adeíldo Pereira Lins, presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, em 27 de maio de 2019.