NOTA DE REPÚDIO CONTRA PSDB

por Pedro Tinoco publicado 09/10/2017 20h34, última modificação 09/10/2017 20h34
Os três vereadores do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em Jaboatão dos Guararapes, emitiram uma NOTA DE REPÚDIO contra o formato como ocorreu a eleição do Diretório Municipal, ocorrida ontem (08), no escritório do deputado federal Betinho Gomes.

De acordo com o vereador Carlos Alberto, nenhum dos representantes do partido na Câmara de Vereadores foi convidado a participar das discussões sobre a composição do diretório, que reelegeu Manoel Chaves para o cargo de presidente da legenda no município.

“Isto é uma falta de respeito com os três vereadores do partido, que se auto proclama um partido democrático, mas na prática não exerce esta democracia que é apenas teórica. É no mínimo estranho que esta eleição tenha acontecido em um ambiente fechado como o escritório político do deputado Betinho. Nós, vereadores de Jaboatão, não concordamos com isto”, afirmou o vereador Carlos Alberto.

Além de Alberto o PSDB de Jaboatão conta com o atual presidente da Câmara, Adeíldo Pereira Lins e o vereador José Leonardo Diniz. Por discordarem da maneira como a eleição foi realizada os parlamentares prometem solicitar a intervenção da direção estadual.