NOVA HOMENAGEM À FUNDAÇÃO DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 05/05/2020 15h56, última modificação 05/05/2020 15h56
Em reunião plenária realizada na manhã de hoje (05) os vereadores fizeram referência ao aniversário da cidade, ocorrido ontem (04), mas sem maiores comemorações devido à pandemia do Coronavírus. Coube ao presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja, apresentar uma mensagem em nome dos demais parlamentares.

"Ontem, 04 de maio, dia que Jaboatão dos Guararapes celebrou mais um ano de emancipação, quero parabenizar o povo jaboatonense que acorda todos os dias para construir a história desta cidade.

Quero renovar o meu compromisso de servir a toda população e de continuar firme no trabalho como objetivo de fortalecer o nosso município. Vamos comemorar este aniversário, olhar para o futuro e preparar uma cidade ainda melhor para todos.

Parabéns a todos nós por fazermos parte dessa história!!!

Adeíldo da Igreja, vereador Presidente da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes.