OUVIDORIA É CANAL DIRETO DA CÂMARA COM O CIDADÃO.

por Pedro Tinoco publicado 01/08/2019 19h35, última modificação 01/08/2019 23h15
A implantação da ouvidoria tem como finalidade, ampliar o canal de participação do cidadão em defesa dos seus direitos e anseios, melhorando a qualidade do atendimento e o acesso aos serviços públicos.

A Ouvidoria é instrumento fundamental para a solidificação da cultura de transparência.
Através da Ouvidoria os cidadãos poderão fazer comentários, elogios, sugestões, reclamações e denúncias, as quais, são recebidas e enviadas aos órgãos competentes. Os cidadãos poderão acompanhar o andamento de suas manifestações através de um protocolo.
Todas as manifestações são registradas e ficam disponibilizadas para consulta dos demais cidadãos de forma a contribuir com a disseminação de conhecimento. Além, disso os são disponibilizadas as estatísticas de atendimento em tempo real.
A participação dos cidadãos contribui para o aperfeiçoamento e fiscalização dos serviços públicos oferecidos pelo Poder Público. Como por exemplo, melhorias da iluminação pública, qualidade da limpeza e de conservação das ruas e avenidas da cidade.

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